Moinhos Shopping sorteará viagem com tour por restaurantes estrelados do Guia Michelin no Brasil

Uma campanha para quem ama e também é apaixonado pela alta gastronomia é o mote da ação de Dia dos Namorados do Moinhos Shopping. O empreendimento vai sortear uma viagem para dois, com tudo pago, para conhecer o menu degustação de três restaurantes brasileiros estrelados pelo famoso guia gastronômico Michelin, em São Paulo: D.O.M., Evvai e Maní. 

 

Sobre os restaurantes

Com duas estrelas Michelin, o restaurante D.O.M., liderado pelo prestigiado chef Alex Atala, apresenta um menu ousado que busca resgatar os sabores da cozinha brasileira através de um olhar único e contemporâneo, utilizando de ingredientes como o açaí, o jambu e o tucupi, elaborados com referências da gastronomia amazônica e indígena.  

 

Com raízes italianas, assim como seu chef Luiz Filipe Souza, o Evvai é um restaurante de alta cozinha autoral. Com uma estrela Michelin, o menu apresenta pratos que, de forma moderna e criativa, fazem o intercâmbio cultural entre a Itália e o Brasil, remetendo aos imigrantes e traçando paralelos e conexões entre as tradições dos países. 

 

Chefiado pela chef gaúcha Helena Rizzo e por Willem Vandeven, o Maní serve uma comida brasileira contemporânea que preza pela utilização de ingredientes orgânicos e de pequenos produtores. Reconhecido com uma estrela Michelin, o restaurante busca combinar técnicas gastronômicas refinadas com memórias afetivas. 

 

Forma de participação

Para participar da promoção, que acontece entre os dias 29 de maio e 12 de junho, a cada R$ 800,00 em compras realizadas no shopping, os clientes recebem um voucher para desfrutar de dois drinks no bar do lobby do Hotel Hilton Porto Alegre, e garantem um número da sorte para concorrer ao sorteio da experiência gastronômica. Mais detalhes sobre a promoção de Dia dos Namorados podem ser acessados no regulamento pelo site: www.moinhosshopping.com.br.  




Nenhum comentário:

Postar um comentário