Viviane, mulher de Moraes, ingressa no STF com outra ação de cliente milionário.Saiba do que se trata.

O escritório de Viviane havia sido contratado pelo banco Master em acordo que poderia render até R$ 129 milhões, segundo informações do jornal O Globo.

A advogada Viviane Barci de Moraes, esposa do ministro do STF Alexandre de Moraes, assumiu a defesa de Lucas Kallas, empresário do ramo de mineração, em um processo na Corte sobre extração ilegal de minério de ferro. Além de Viviane, a petição inicial da defesa de Kallas é assinada também por Alexandre Barci de Moraes e Giuliana Barci de Moraes, filhos do ministro do STF. O processo chegou segunda-feira ao STF. Por meio da Cedro Participações, Kallas é acionista da empresa de medicamentos Biomm, que tem como maior investidor individual o ex-banqueiro Daniel Vorcaro, do Banco Master,outro cliente da família do ministro.

A informação foi divulgada pelo jornal O Estado de S. Paulo e confirmada pela Folha.

Kallas foi citado pela PF (Polícia Federal) em uma investigação sobre extração ilegal de minério de ferro em uma área de recuperação ambiental. Segundo o inquérito, a Empabra teria sido responsável por explorar ilegalmente uma mina na Serra do Curral

Nenhum comentário:

Postar um comentário