Santander Universidades oferece 100 mil bolsas de inglês do nível iniciante até o avançado

A inscrição é gratuita e vai até 22 de dezembro e os participantes receberão um certificado de conclusão

O Santander Universidades lançou um programa de bolsas para capacitação e aperfeiçoamento para a língua inglesa na plataforma da EF English Live. Serão oferecidas 100 mil bolsas para 16 cursos online de inglês que vão desde o nível iniciante até o pós-avançado, com 1.000 horas de vídeos e atividades interativas, módulos especiais ecertificação reconhecida globalmente. Os bolsistas selecionados receberão acesso gratuito aos cursos por 90 dias.

A iniciativa é voltada para brasileiros que tenham mais de 16 anos no momento da inscrição. Não há limite de idade e não é necessário estar cursando uma graduação para participar. “O inglês é a língua universal para se comunicar em qualquer lugar do mundo. O Santander Universidades tem como objetivo capacitar pessoas de todas as idades para aprender do zero ou melhorar seus conhecimentos na língua inglesa. Dominar o idioma dá condições para que estudantes encarem oportunidades em qualquer parte do planeta,” afirma Nicolás Vergara, superintendente executivo do Santander Universidades no Brasil.

A inscrição, gratuita, pode ser feita até o dia 22 de dezembro. Ao concluir o curso, os estudantes terão direito a certificado que será emitido diretamente pelo EF English Live. Após finalizar o cadastro, os participantes receberão a resposta em seu e-mail, por isso é fundamental preencher a ficha de inscrição corretamente para garantir que a resposta chegue até o correio eletrônico indicado. Clique aqui para se inscrever

Santander e seu apoio a Educação Superior

O Santander Universidades já impactou a vida de mais de 790 mil estudantes, profissionais e empreendedores por meio de programas gratuitos, muitos deles realizados em parcerias com as 1.200 universidades de 22 países que estão presentes. Ao longo de 25 anos de atuação, este sólido compromisso com a educação superior destinou mais de € 2 bilhões a iniciativas acadêmicas, que viabilizaram a oferta de mais de 790 mil bolsas de estudo. A cada ano, o Santander Universidades investe em educação mais de R$ 40 milhões e, apenas em 2021, 33 mil bolsas foram destinadas para estudantes de todo o Brasil e para 2022 a proposta é entregar mais de 35 mil bolsas de estudo. Essa atuação levou o Santander a ser reconhecido como a empresa que mais investe em educação no mundo, de acordo com o Informe Varkey / UNESCO / Fortune 500 de 2018.

 

Os cursos possuem duração de três meses e serão realizados na plataforma da EF English Live 



Um comentário:

  1. Desejo me inscrever no curso de inglês que o Santander está ofertando, mas não encontro onde fazer a inscrição. Podem me auxiliar 👍🏼

    ResponderExcluir