O futuro do Mercado Livre de Energia é tema de debate em Porto Alegre

O Brasil conta hoje com o Mercado Livre de Energia como alternativa, eficiente e segura para reduzir a conta de energia de Indústria em geral, Supermercados, Comércio Varejista e Atacadistas (empresas que tenham contrato de demanda acima de 500 KW). A partir de 2024, todos os consumidores ligados em média tensão poderão contratar e há uma expectativa para a liberação do mercado livre com abertura total para usuários em média e baixa tensão nos próximos quatro anos. 

Na Região Sul, mais de 40  mil empresas já poderiam migrar para o mercado livre de energia utilizando fontes renováveis como a eólica e a solar. 

O “Mercado do Futuro” será tema do evento no próximo dia 6 de julho (quinta-feira), às 18h30, no Co.necta HUB (Av dos Andradas, 1234, 15º andar, Centro Histórico). A apresentação será de Joi Energês, engenheira especializada e mestre em energias renováveis e o convidado para debater será Ciro Neto, Gerente de Desenvolvimento de Negócios da 2W Ecobank, empresa que está no mercado há 15 anos e é uma das principais comercializadora e geradora de energia renovável do Brasil. 

Às vagas para o evento são limitadas e às inscrições podem ser feitas no link:  https://share.hsforms.com/1TsPEk0OySlmxpeVGapkV9A5di1q

Nenhum comentário:

Postar um comentário